• Pensamentos Pessoais

  • 20.Aug
  • Amigos Para Quem Eu Sou Apenas Eu
  • Ser nada é tão bom quanto ser a nuvem que passa.
    difícil é ser algo que alguém se lembre,
    do espaço tempo que perdeu,
    do pouco valor que se deu
    pois para ficar ao meu lado, não é fácil
    mas recompensa.
    dadas todas as impossibilidades reais,
    o que há por trás desse palco escuro,
    ilumina os que se aventuram a pisar.
    não digo mais [...]

  • Pensamentos Pessoais

  • 20.Aug
  • Amigos Para Quem Eu Sou Apenas Eu
  • Ser nada é tão bom quanto ser a nuvem que passa.
    difícil é ser algo que alguém se lembre,
    do espaço tempo que perdeu,
    do pouco valor que se deu
    pois para ficar ao meu lado, não é fácil
    mas recompensa.
    dadas todas as impossibilidades reais,
    o que há por trás desse palco escuro,
    ilumina os que se aventuram a pisar.
    não digo mais [...]

  • Social Life

  • 16.Nov
  • Verão no Rio de Janeiro
  • O Verão está chegando. Após alguns finais de semana com muita chuva e mal tempo, um feriado de 15 de novembro maravilhoso. O sol estava tímido pela manhã mas à tarde não tinha uma novem sequer no céu. Aproveitei e fui a praia. No fim do dia, algumas fotos do arpoador em Ipanema e [...]

  • Cultura

  • 05.Apr
  • Como se calcula a data da Páscoa
  • (foto do site da artista Marisa no site creativethursday.com)
    Nunca procurei saber como se calculava a data da Páscoa. Eu sabia que era um feriado móvel, a sexta-feira santa, mas nunca tive a curiosidade de ver o porquê. A Páscoa vem do calendário judeu que tem a lua como referência, por isso a data varia.
    Da página [...]

  • Politics

  • 24.Jun
  • Tropas Para Vigiar Obras Do Sobrinho Do Bispo
  • O Brasil é um país engraçado, pra não se dizer triste.
    Tropas do exército para acompanhar obras eleitorais do sobrinho do BISPO MACEDO pra fazer maquiagem de casebres PODE.
    Tropas para proteger o cidadão combatendo tráfico de drogas nas fronteiras e também na guerra do cotidiano do Rio de Janeiro. NÃO PODE.
    O governo tem que se desculpar [...]

O que eu tenho.

Eu não tenho nada para ser medido, ou não quero ter nada que se possa medir. Uma casa na praia, um carro do ano, um barco para levar amigos. Eu gosto das coisas, eu tenho elas, não são elas que me possuem. O que eu tenho, não pode ser comprado e dado a mim, fui [...]

By gus.leig

 87 278730777 738494Fd8C

Eu não tenho nada para ser medido, ou não quero ter nada que se possa medir. Uma casa na praia, um carro do ano, um barco para levar amigos. Eu gosto das coisas, eu tenho elas, não são elas que me possuem. O que eu tenho, não pode ser comprado e dado a mim, fui eu que descobri, namorei e criei. Da menor coisa que se possa ter à maior. O que eu tenho não posso deixar para trás, eu levo comigo onde quer que eu vá, como a flor levou o galho da árvore, como a onda levou à beira do mar. Fazem parte de mim, no calor e no frio. Se é felicidade que chamam, é a minha versão dela, se é a tristeza, foi um erro meu, em busca dos fins que envolveram o risco desta tristeza. Não quero pensar agora no meu sucesso ou no seu. Somos ambos viajantes que tentam por si próprios ter um momento que não se pode medir, mas que mede-se uma vida através deles. Sempre olhando pra frente mas sabendo apreciar e agradecer o que está a nossa volta e nunca esquecendo do que ficou para trás.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

Etc.

Click

Tag Cloud