Gus SOS Brasil

Minhas dicas tecnológicas em Português claro!

 

 


 

Blog por Celular

November 12, 2006 | 1comentario | Dicas, Internet

200611121413

Já testei muitos programas para enviar textos do celular para o blog (moblogging). O jeito mais fácil que achei foi com o Flickr, serviço que armazena suas fotos.

Para isso, basta ir na configuração da sua conta “your account” e a primeira opção embaixo do Photo Settings “uploading by email”. O Flickr dá um endereço de email que receberá a foto e coloca no seu blog. Depois configure seu blog, aceita diversos tipos, Wordpress, movable type, etc..

Se quer só postar texto, basta ter uma imagem padrão, como o logo tipo do seu blog e sempre postar a mesma imagem. Vou testar sem imagem nenhuma depois.

[tags]celular[/tags]
[tags]blogs[/tags]
[tags]dicas[/tags]
[tags]flickr[/tags]

Gostou? Compartilhe esta dica com seus seus amigos:
  • Facebook
  • email
  • Print
  • del.icio.us
  • Google Bookmarks
  • Twitter

Agradeça, Critique, Comente!

Clique Aqui Para Escrever Comentário:

um comentario para este artigo.

  1. Wagner on May 23, 2009 3:11 pm

    ajuden a mim por favor!!! fui passar uns dados domeu w810i pro pc, acontecia que demorou um pouco pra conceguir lincar os 2, depois de conceguir tudo o que queria que fui desconecta-los , o cel deveria reiniciar e ele não reiniciou e agora só fica acendendo a tela toda branca e apagando… …ajudem-me por favor não tenho mais dinheiro pra comprar um aparelho novo!!!

Agradeça, Critique e Comente...

Bad Behavior has blocked 1562 access attempts in the last 7 days.