Images Rustico Common Addons-Title
Acho que quase todos que usam ainda o péssimo Internet Explorer não sabem o que são as extensões do Firefox. Se soubessem ja tinham passado a usar ele. Vou listar as melhores extensões na minha opinião.

AdBlock Plus: Bloqueia aqueles anúncios chatos, tipo mosquinha que fica passeando na frente do link que você quer clicar.

DownThemAll: Gerenciador de downloads. Substitui GetitRigh, DAP e outros. Pra quem não sabe o que é isso, é simplesmente uma maneira de baixar seus arquivos em paz. Se cair a conexão ele recupera e continua da onde parou.

Gmail Notifier: Checa a sua conta do Gmail, precisa dizer mais alguma coisa?

Delicious Bookmarks: Pare de usar o menu de favoritos do navegador agora! O Delicious substitui ele por guardar os favoritos num site que você pode acessar de qualquer lugar e de maneira muito, mas muito fácil.

FireFTP: Cliente de FTP (file transfer protocol).

ForecastFox: Coloca previsão do tempo no rodapé do navegador.

StumbleUpon: Você cria sua conta no site stumble e coloca o seu perfil, do que gosta e tem interesse. Depois, clique no botão Stumble para navegar pela Web. Ele vai indicar sites interessantes de acordo com seu perfil. Ótimo passa-tempo.

Web Developer: Esse é para designers gráficos e programadores Web. Indispensável.

IE Tab: Alguns sites atrasados ainda são mal desenvolvidos para Internet Explorer e não suportam o Firefox. Com essa extensão você tem a opção de ver o site como se estivesse usando o IE.

[tags]downloads[/tags] [tags]firefox[/tags] [tags]extencoes[/tags]