Courses 2006Spring Law 357C 001 Projects Mgolden Censorship

A Cicarelli conseguiu, vetou o YouTube aos brasileiros. Agora estamos no time de países como a China que bloqueiam certos sites à população. Mas vamos esperar o que da (IN)justiça brasileira? A nossa justiça é a que permite que parlamentares tenham foro privilegiado ao mesmo tempo que prende uma mãe de família que rouba uma lata de leite em pó. Eta pais-zinho..

Para verem a Cicarelli fornicando na praia, basta ter um cliente de bittorrent, como o BitLord (windows) ou BitRocket (macintosh), instala-lo se preciso.

Depois ir ao site thepiratebay.org e pesquisar pelo nome da Cicarelli. Quando encontrarem, clique e o arquivo vai ser baixado no cliente bittorrent.

Ninguém precisa do YouTube para ver a coitada, mas precisamos do YouTube para ver nossos vídeos preferidos, compartilhar clips com amigos e família e ver imagens do mundo todo. Pobre de nós brasileiros. O Bloqueio do YouTube ajuda a mostrar o país onde vivemos. Bloquearam o YouTube mas a onda de repercussão que isso gera será muito grande.

[tags]youtube[/tags] [tags]cicarelli[/tags] [tags]bitlord[/tags] [tags]bittorrent[/tags] [tags]bitrocket[/tags] [tags]downloads[/tags]