Depth Header Logo

Neste momento estou relaxando em casa ouvindo o que a LastFM escolheu pra mim. É assim, você diz o artista que gosta e pode ouvi-lo ou deixar que a rádio escolha músicas relacionadas com o seu gosto. Você vai aprovando ou desaprovando e depois de algum tempo a rádio já tem um perfil do que você gosta e vai escolhendo melhor. Ainda existe o modo “discovery mode” (modo descoberta) onde a rádio só toca o que você nunca ouviu mas ainda relacionado com o seu perfil. E a qualidade é excelente.

A LastFM é ainda um site de relacionamento, como o Orkut, só que você vai conhecer pessoas com base no seu perfil musical. O site monta também a lista das músicas que você mais ouve ou artistas. Você pode pesquisar pessoas por sexo e gosto musical tornando também um jeito muito legal de conhecer gente nova.

Você tem que se cadastrar no site e pode usar o player em Flash que abre na própria página, ou baixar o programinha deles e instalar.

Apesar de ser um site gringo, o LastFM tem música brasileira de qualidade. Marisa Monte, Lenine e Cartola entre muitos outros.

Lastfmplayer

LastFM

[tags]lastfm[/tags] [tags]radio[/tags]