Nimage 4260 40D11D8Cb3768Cbb0952E0500955D3B6

Uma versão chamada de “Elite” do Xbox será lançada pela Microsoft em breve. Fotos no site Engadget mostram a linha de produção com os novos video games já prontos para serem embalados.

Eu até ia comprar um Xbox mas fiquei pensando se pagar 500 dólares pra ficar jogando valia a pena. É um video game de luxo, e olha que custa menos que o PlayStatin3. O preçod e 500 dólares é nos Estados Unidos e ja estou somando o controle extra, hd de 20Gb e outros acessórios obrigatórios. Os fabricantes não são bobos e sempre dão um jeito de você gastar mais dinheiro.

O Xbox Elite tem o case preto, vem com HD de 120GB e também conexão e cabo HDMI. HDMI (High-Definition Multimedia Interface) é o formato digital para vídeo e audio. Se sua TV tiver esta entrada os dados do Xbox são transmitidos digitalmente, sem perdas.

Ainda estão dizendo que o Xbox elite terá um número limitado na sua produção. É claro que dificilmente chegará ao Brasil e quem viajar ainda tem que dar sorte de comprar-lo pois a corrida deve ser grande.

Fonte: Engadget.

Compre Cabo HDMI – Preço mais barato do Brasil