O Flickr é o melhor site para colocar fotos e se relacionar com quem curte fotografia. É em inglês ainda mas vale a pena tentar. Existe muitos usuários feras brasileiros lá. As fotos são de babar.
Eu tenho uma conta Pro, por 24 dólares anuais eu posso colocar todas as minhas fotos em tamanho original. O Flickr é excelente mas tem seus defeitos como é o caso de não ter uma ferramenta para baixar muitas fotos de uma só vez. Muitas pessoas que eu falo pra acessarem meu flickr reclamam de quando querem baixar todas as fotos de um set, têm que baixar uma a uma. É realmente chato.

O que cobre os problemas do Flickr é o fato de ele ter uma API aberta para que desenvolvedores criem novas ferramentas. Isto deixa a porta aberta para milhares de pessoas na internet fazerem alguma coisa pra melhorar ele. Por exemplo, para resolver o problema de não poder baixar várias fotos de uma vez só, criaram o Downloadr. Com esta ferramenta grátis (funciona somente no Windows) é possível olhar as suas fotos, escolher quais quer baixar e o programa faz o resto. Muito útil mesmo. O uso desta ferramenta é discutido na página de grupos do flickr.

[tags]flickr[/tags] [tags]downloads[/tags]