Picture 3-2

 Rsc Images Download

O site Joost ainda é beta mas promete uma revolução em termos de assistir tv na internet. Tela cheia com excelente qualidade de streaming de vídeo e diversos canais disponíveis para visualização fácil e acessível para todos. Esta é a receita do site Joost. Para acessar você precisa se escrever no programa beta, o que eu fiz há mais de um mês, e esperar pelo seu convite ao site que não está disponível para todos.

Depois que acessei o site, logo baixei o programa necessário, 17Mb de download, fiz o cadastro do meu nome, apelido e email rapidamente sem confirmação. Ao rodar o programa fiquei surpreso com a interface futurística, vídeo de alta qualidade em tela cheia e jeito fácil de passar os canais. Lógico que você precisa de uma boa conexão de banda larga para aproveitar o serviço.

joost-interface

A lista de canais do Joost é imensa com conteúdo de qualidade como “Comedy Central”, MTV, National Geographic, Soccer Channel, VH1 e muitos outros. Todos estes canais tem a lista dos programas e shows que você pode ver quando quiser, não precisa seguir o que está passando.

Você ainda pode fazer amigos no site, debater e criticar o programa e criar listas com seus canas preferidos. Ainda tenho que testar mais o serviço mas a princípio acredito que será um grande sucesso da tv na tela dos computadores!

Se quiser convites para o Joost clique aqui.

[tags]tv[/tags] [tags]internet[/tags] [tags]joost[/tags]