Lg Prada

O mercado de celular é muito mais concorrido do que o que Apple enfrentou em relação ao iPod. No mundo dos mp3 a concorrência criou players até mais eficientes que o [BP]iPod[/BP] mas a combinação design – eficiência – itunes fez da Apple a rainha do mercado. Não tem vez para os concorrentes. Nem mesmo a Microsoft com o Zune conseguiu chegar perto. Atualmente já foram vendidos mais de 100 milhões de iPods com perspectiva para vender muito mais e já escuta-se rumores do iPod wireless (que faz o que o Zune já faz) mas com aquele ar de novidade que o Steb Jobs consegue dar.

O celular Prada [BP]LG KE850[/BP] é muito parecido com o [BP]iPhone[/BP]. Ao aliar o touch-screen e funcionalidades surpreendentes com o design da Prada, a LG deixa a pergunta no ar: o iPhone será tão imbativel assim? Tudo bem que o LG KE850 custa atualmente mais de mil dólares mas nem se sabe ainda se o iPhone estará disponivel para usuários fora da rede Cingular. Todos os apressadinhos que dizem estar esperando pelo iPhone devem saber que pelo que dizem só funciona na rede Cingular. E bloqueado, o iPhone custará 500 dólares. Nessa disputa pelo menos o LG já está com preço para a versão desbloqueada.

Ainda assim acredito que a corrida pelo iPhone será imensa mas ao longo do tempo veremos o que acontecerá. Isso porque ele já tem concorrentes a altura antes mesmo de ser lançado, coisa que o iPod não tem até hoje.

[tags]ipod[/tags] [tags]iphone[/tags] [tags]apple[/tags] [tags]LG[/tags] [tags]KE850[/tags]