Qual blog brasileiro que você lê? Na minha lista de blogs sobre tecnologia infelizmente não tem nenhum e se tivesse, até hoje teria primeiramente o meu, se eu não soubesse o que escrevo é claro.
Pra gente que sabe inglês, ler blog nacional é dureza, não é nada pessoal a ninguém. Acho o movimento de escrever válido até porque eu escrevo, mas se você busca uma informação mais confiável de primeira mão, os blogs gringos são campeões.

O que eu vejo de informação válida e séria em português geralmente está nos forums. No clube do hardware, por exemplo, e outros sites com lista de discussões. Geralmente não encontro nada interessante em blogs nacionais, mas veja que isso é uma visão minha e é claro que ficaria feliz de mudar de opinião.

Neste blog, já disse uma vez que dificilmente me verão replicar informação sem que tenha um comentário meu sobre o assunto, a maioria dos assuntos eu escrevo porque vivi uma situação de problema e queria dividir isso com todos que usam a internet. Coloco anúncios é claro, mas é uma troca honesta pois gasto tempo escrevendo um texto que tem que explicar algo que não é para quem tem experiência com computadores, justamente o contrário, para os leigos que tem que se virar com tanta informação desencontrada por aí. Se um texto meu falta alguma informação eu corrijo, mas as coisas devem estar bem explicadas, senão não tem motivo de estar ali.