Se alguém que já visitou o blog antes já deve ter percebido que fiz uma remodelagem geral, pra ficar mais bonito e também prático. As fontes maiores e maior resolução do lugar pra escrever texto onde antes refletia o domínio da 800×600 na internet, agora já é 1024×768, um retrato de que as coisas andam pra frente no mundo livre.

Também atualizei o WordPress (programa que gerencia o blog) para a versão 2.3. A falta da compatibilidade com o plugin de tags ainda é algo que não sei como fazer pra me virar direito. Já estava totalmente acostumado a usar o Ecto e ter um gerenciamento prático das tags, fazendo upload direto do programa para o blog. Agora ainda não sei se isso funciona, o pior é que na página de escrever artigo do novo WordPress não tem uma relação das tags que eu uso e isso me incomoda. Mas tudo tem um jeitinho e com o tempo eu chego la, só não posso deixar isso influenciar nos meus artigos.

Vou ainda escrever um artigo da minha experiência fazendo esta passagem para o WordPress 2.3. A maioria dos temas deve ser passado para a versão nova pois alguns comandos são novos e outros não funcionam mais. Fiz quase tudo na minhas instalação local do WordPress e mesmo assim sempre passa algum bug que você tem que acertar. Quando eu acabar de testar tudo eu dou a dica aqui.