Crw 0011
O ano de 2007 terminou, ou está nas suas últimas horas, gostaria de desejar uma ótima festa de ano novo para todos e também agradecer a quem passou por aqui, e não foram poucos, mais de 130 mil visitantes visualizaram cerca de 250 mil páginas, num ritmo que cresce a cada mês. Para o ano de nascimento do blog, acho que são ótimos números sendo que também cresce o número de assinantes. Isso tudo é muito bom.

A idéia aqui sempre foi descrever no blog as soluções que encontro para meus problemas e que acho que são problemas da maioria das pessoas por aí. Não invento manias, falo sobre a blogosfera e não conheço ninguém que tenha blog. Não sou contra isso mas não é minha praia, não tenho tempo. Sou solitário na minha missão de escrever e tem gente que diz que ser sozinho é contraprodutivo, que não dá audiência, mas aqui estou, persisto e insisto em apenas compartilhar o que eu sei, sendo direto e explicando para quem não precisa nascer sabendo coisas que o mundo da tecnologia nos obriga a gastar tanto tempo, quando deveríamos estar fazendo algo mais produtivo, com nossa família, amigos ou namorada, fazendo coisas como por exemplo admirar o sol se pondo. É verdade que o computador com internet é algo viciante, fascinante, mas deve ser apenas isso, não dá mais pra passar o fim de semana consertando computador, tirando vírus, descobrindo porque aquele vídeo não toca. Por isso eu comprei um Mac. Tem defeitos? Sim, mas enquanto meu Pc já ficou parado um bom tempo, meu Mac estava lá pra me salvar. Voltar ao Mac foi uma coisa saudosista pois meu primeiro computador foi um tk3000, um apple IIe. Eram outros tempos, vocês não sabem a falta que a internet fazia e eu era um desbravador solitário. Fazer qualquer coisa no computador era muito mais difícil, mas essa época deixa saudade assim como coisas que passam e que não tem como voltar atrás. Vamos em frente porque com certeza 2008 será mais um ano de novas tecnologias e com elas bastante problemas para ter assunto aqui no SOS.

Se você gostou do blog, dê seu incentivo, clique nos anúncios e entre na nossa comunidade no Orkut.

Alguns dados deste blog, para estatísticas uso o Sitemeter, Google Analytics, o plugin Counterize II e também WordPress Stats (que usa estatísticas do wordpress.com).

Vejo vocês em 2008!