Durante a copa do mundo eu queria ver todos os jogos e como estava no escritório, e não tinha uma TV no escritório tive que conseguir ver pela internet mesmo. Se você não quer pagar pra globo.com ( e ter problemas pra se livrar deles depois), deve recorrer a programas grátis que reproduzem canais estrangeiros via internet. Se você tem um programa que faz isso, pode ver canais americanos, chineses, italianos, do mundo todo. Pode ver a ABC americana ou Aljazeera, Sky News inglesa e tantos outros canais ao vivo, diferente do Joost que mostra uma programação a la carte.

Tvuplayer

Um programa que já uso ha muito tempo é o TVUPlayer e consegui ver os jogos da copa através dele. Ele reproduz diversos canais em tela cheia com ótima qualidade, permite adicionar favoritos, conversar por chat com outros telespectadores e tem um guia de programação ativo.

Anytv-Cnn

Outra opção que descobri recentemente é o anyTV que possui mais canais que o TVUPlayer, diz que tem mais de 2000 canais de mais de 100 países, e gostei bastante, os canais abrem rápido e dá pra pesquisar pelo nome do canal ou pelo país e reproduz em tela cheia. O anyTV também possui mais de 4000 estações de rádios do mundo todo.