ligações Internacionais Grátis de Celular com RebTel

By | fevereiro 18, 2008

_upload_global_logotypes_logoRebtelRGB.gif

O Rebtel funciona assim, você coloca seu telefone celular e também da pessoa que você quer ligar em outro país. O Rebtel em seguida fornece um telefone local em seu país que você liga e cai no telefone internacional do seu amigo. Leia também: como fazer chamadas voip grátis com skype para celulares Nokia.

Diferente do Skype que você precisa de um computador, o Rebtel trabalha com a linha de telefone física que você já tem, associando ela com um número local para outra pessoa te ligar, ou o contrário para você ligar. A princípio o serviço é Grátis, você tem 10 minutos grátis mas quando eu me cadastrei vi que eles estão dando algumas promoções de minutos. Vale a pena se cadastrar e tentar usar o serviço afinal não se paga nada.

Cheap international mobile calls service rebtel

Rebtel

  • Flavio

    Pessoal, é por essas e outras que eu digo:
    P*** que pariu,
    Gustavo SOS pra presidente do Brasil!

    Um amigo do trabalho perguntou, até quando isso vai ser grátis?
    Respondi, até quando tiver nego fuçando coisas grátis!

    Gugu, você é o nosso herói, o maior fuçador da internet!

    um abraço

  • Marco Aurélio

    Achei que o serviço é interessante, mas pelo que estou percebendo o meu celular tem que ser limitado somente com número de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Se possível, gostaria de saber de um serviço que funciona para ligações de Curitiba para o Paraguay.

    Att

  • george Barcellos

    EXISTE SEVIÇOS EU PAGO 30 REAIS PARA LIGAR PARA 37 PAISES DE GRAÇA POR 120 DIAS , E COM O REBTEL EU AGREGO O CELULA COM UMA TARIFAÇÃO DE CENTAVOS.

    SE ALQUEM QUISER DICAS

    meu e-mail bunker94@gmail:disqus .com

  • Paulo Sérgio da Silva

    Comprei um plano de 5 dólares e por engano optei por 10 dólares, no fim foi debitado R$ 44,00, como se não bastasse fiz uma ligação dentro do aplicativo que me direcionou para um número aqui no Brasil que por fim atendeu aonde eu liguei. Detalhe, foi descontado do valor dentro do aplicativo e dentro dos meus créditos da VIVO, não entendi nada e nem sei a quem reclamar.
    Se alguém puder me ajudar, agradeço.