craigslist_ rio de janeiro classificados para empregos, apartamentos, namoro, vendas, serviços, comunidade e eventosUm dos maiores (senão maior) site de classificados grátis do mundo, o Craigslist, entra com força no mercado brasileiro. Agora em português e apresentando listagens para Rio de janeiro, Salvador e São Paulo, nunca foi tão fácil anunciar produtos onlin grátis. Já relatei aqui meu problema com o Mercado Livre, o qual considero uma empresa criminosa e não recomendo a ninguém. O Craigslist é uma alternativa simples e barata, porém com um foco em anúncios locais, isto é, você deve negociar com pessoas da sua cidade.

O Craigslist apresenta interface simples minimalista mas que funciona muito bem. Você pode anunciar em segundos sem precisar se cadastrar. Os anúncios podem conter fotos para melhorar a visibilidade. A ferramenta de pesquisa ajuda a navegar pelos anúncios.

Coloque um anúncio grátis no Craigslist e veja como é fácil. Eu já anunciei uma vez e consegui negociar sem qualquer problema.