Comentários

Flamengo Campeão Carioca 2008 – Poster, Papel de Parede e Toque Para Celular

la campeão carioca 2008 levantando a taça
Tudo começou quando um time inteiro resolveu passar por um vexame em conjunto, dando uma coletiva-choradeira na TV. Vejam só como para eles, perder é algo incompreensível, em seus sonhos, mas quando jogam com o Mengão acabam por despertar e entrar em choque com a realidade.
C-z1cCL1N7o

Essa semana vimos como um time de verdade joga, ganha no campo, duas vezes, em cima de quem se diz “time que joga bonito” e de que os poucos torcedores estavam certos da vitória, talvez em conjunto com aquela viagem do time de que acha que perder não é pra eles. A história do “Cavalo Paraguaio” se repete! Ouçam Raça rubro-negra cantando!

Baixe a mp3 pra colocar no seu celular aqui:

Raça Rubro Negra – Oh Meu Mengao – toque para celular

Se Obina era jogador de várzea, ou melhor que o Eto eu não sei, mas que ele gosta de fazer gol em decisões sim, junto com o ex-sãopaulino Diego Tardeli, que agora beija o manto rubro-negro, deitaram e rolaram, e eu que nem estava tão confiante assim vi como a noite ia ser bela para nós. E como iria ser preta (sem o branco) para os nossos adversários.

Baixe os posters para colocar como papel de parede do seu Windows ou Mac:

Link original da Globo para baixar aqui:

la campeão poster papel de parede globo
(foto do jornal O Globo)

futebol_poster papel de parede do flamengo campeão carioca 2008 uol
(foto UOL)

1, 2, 3, 4 para nós, e um pra manter a honra dos nossos ex-adversários, porque agora somos os Campeões e os outros que têm que brigar pra ver quem pode, no ano que vem, tirar isso de nós.

Vai aí mais uma foto da nossa linda torcida com seu bandeirão pra colocar no celular:

fla bandeirão papel de parede celular

BOTAFOGO 1 X 3 FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data – Hora: 04/05/08 – 16h

Renda – Público: R$ 1.715.135, 00 – 78.716 pagantes

?rbitro: Luís Antonio Silva dos Santos (RJ)

Assistentes: Diberto Pedrosa Moisés (RJ) e Jorge Luis Campos Roxo (RJ)

Cartões Amarelos: Andre Luis, Jorge Henrique, Renato Silva, Túlio e Wellington Paulista (BOT); Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Toró (FLA)

Cartões Vermelhos: Renato Silva, 30’/2ºT (BOT)

GOLS: Lucio Flavio, 22’/1ºT (1-0); Obina, 3’/2ºT (1-1); Diego Tardelli, 37’/2ºT (1-2); Obina, 46’/2ºT (1-3).

BOTAFOGO: Renan, Alessandro, Renato Silva, Andre Luis e Zé Carlos (Fábio, 12’/2ºT); Leandro Guerreiro, Túlio (Edson, 34’/2ºT), Diguinho (Adriano Felício, 19’/2ºT) e Lucio Flavio; Jorge Henrique e Wellington Paulista. Técnico: Cuca.

FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jailton, Cristian (Obina, intervalo), Ibson (Diego Tardelli, intervalo) e Toró; Marcinho (Kléberson, 25’/2ºT) e Souza. Técnico: Joel Santana.

Comments
To Top