Deseja fazer um site para divulgar seu casamento? Cada vez é mais frequente casais criarem uma página na internet para divulgar informações sobre a festa e compartilhar a experiência do casamento com os amigos e parentes. Uma empresa americana a e-wedding.com permite criar o site quase que automaticamente com tudo que você poderia esperar de funções.

Não estou fazendo propaganda desta empresa mas sim divulgando um meio simples e rápido de criar um site profissional para casamentos.

ewedding theme

O e-wedding cria já o nome.com conforme a disponibilidade e toda a estrutura do site. Você escolhe o tema dentro das opções disponíveis e vai acrescentando as inúmeras funções que podem ser colocada na página, como por exemplo:

RSVP,lista de presentes, calendário de eventos, lista de convidados, álbum de fotos, mala direta, audio e vídeo, downloads (mapas, itinerários, fotos, etc…)

Tudo isso de uma maneira que qualquer um pode fazer, não precisando de um especialista para codificar o que você precisa. Ou seja, uma coisa que poderia se tornar mais uma preocupação na lista de tarefas do casamento, torna-se algo prático e eficiente.

Os preços são bem acessíveis, pagamento com cartão de crédito, existem planos de $4.95 (que já deve ser suficiente para a maioria das pessoas) até $14.95 por mês. Existe também um plano grátis.

e-wedding.com