Hoje fiquei super feliz porque ganhei uma licença do excelente programa xplorer² apenas comentando no blog DailyApps. Tenho que dizer que sou um daqueles que nunca ganhou uma rifa, sorteio ou raspadinha. Não gosto de jogos por dinheiro, gosto de trabalho por dinheiro. Mas também gosto de comentar nos blogs que leio, a maioria gringos, onde vejo que a participação dos leitores é muito maior do que no Brasil.

Talvez meu blog não seja apelativo para o leitor comentar, mas vejo que mesmo em sites como Flickr os comentários na maioria vêm de estrangeiros. As vezes é bom retribuir, mesmo com um simples obrigado aquilo que é compartilhado na internet com tanto cuidado. Sei que ganho dinheiro no AdSense, mas o reconhecimento dos leitores é fundamental e muito incentivador.

A história do blog DailyApps é que em comemoração de seu aniversário houve uma grande distribuição de prêmios, na verdade licenças de programas como MediaMonkey e o xplorer². Também foram sorteados iPods mas eu não participei.

Para ganhar foi fácil, tive um pouco de sorte de ser o quinto a comentar, e o prêmio seria dado aos cinco primeiros. Mas é muito legal ganhar as coisas assim de bandeija, quem sabe um dia este blog não fica grande o bastante pra distribuir prêmios como estes. Seria muito bom.

Obrigado!