É um fato que a MTV brasileira não é mais TV de música pois seus programas, horríveis por sinal, mostram de tudo menos video clips como antigamente. Lembro de quando a MTV surgiu no Brasil era um clipe atrás do outro, muita música mesmo. Hoje se sintonizamos o canal, temos que conviver com Marcos Mion, Cazes e Rock Bola da vida. É de tirar o apetite de qualquer um ver tanto mal gosto, desinformação e inutilidade juntos.

E quando toca música temos que aguentar bandas ridículas como CPM 22 e a tal de Pitty. Aparentemente as bandas atuais não tem mais como pré-requisito saber cantar, basta imitar alguma tendência de moda americana, com a diferença de que por lá os caras mandam ver no vocal.

Vocês já viram o pentiado (ou despentiado) aquela banda NX0? Para quem Não sabe eles são do estilo EMO ou “Emotional Hard Core”. Yuck!

Se não conseguir abrir o vídeo clique aqui.

Mas vamos falar de coisas boas. A MTV americana está montando uma página na internet com todos os vídeos da sua história. Basta acessar mtvmusic.com e colocar o nome da banda ou artista para encontrar todos os clipes musicais relacionados. Vale a pena conferir videos como este do Billy Idol. Muito bom para lembrar da época que a MTV realmente tocava música…