A Microsoft dia após dia atualiza a versão do seu programa de validação do Windows original, chamado de Windows Genuine Advantage. Este download que você é forçado a instalar no seu Windows promete proteger a Microsoft contra a pirataria, mesmo assim, toda vez que ela altera o programa, dias depois já temos o desbloqueio na internet.

A última versão 1.8.32.0 ou 1.8.0032.0 já tem seu crack na internet. Para verificar qual versão você tem instalado no seu computador basta pesquisar pelos arquivos wgalogon.dll e LegitCheckControl.dll dentro da sua pasta windows/system32, clique com o botão direito e propriedades, vá na aba de versão.

O crack deixa seu Windows válido para todas atualizações do Windows Update e funciona também no Microsoft Download Center.

Para baixar e instalar: Descompacte o arquivo Windows.Genuine.Advantage.Validation.v1.8.32.0.CRACKED.rar (utilize o WinRAR) e depois clique duas vezes no installer.bat. (via DigitalLife)

Obs: O artigo é apenas para referência e não aprova ou incita o uso de ferramentas que venham a causar prejuízos a terceiros. Também este site não hospeda nem oferece nenhum tipo de software ou ferramenta ilegal.