Dicas

Receitas Secretas na Internet: Caesar Salad do Outback

Cozinha também pode ser tecnologia, ainda mais se o assunto envolve internet. Você sabia que pode encontrar receitas dos melhores pratos de famosos restaurantes de cadeia como Outback, Mac Donalds e tantos outros?

The Best Recipe Search on the Web.

Existe até uma ferramenta de pesquisa especializada: food.com

O food.com reúne de forma organizada receitas de toda a internet, com ingredientes completos, análises dos resultados por usuário que já experimentaram.

Ainda é em inglês mas usando o Google e Wikipedia a procura da tradução para os ingredientes você chega ao nome em português do Brasil.

Molho Caesar Salad do Outback

  1. 208.20 ml ovos
  2. 32.03 g alho picado
  3. 99.22 g queijo parmesão
  4. 39.49 ml vinagre
  5. 14.79 ml suco de limão
  6. 14.79 ml sal
  7. 14.79 ml pimenta
  8. 14.79 ml mostarda seca
  9. 42.52 g anchovas
  10. 14.79 ml Worcestershire sauce (molho inglês)
  11. 354.89 ml azeite
  12. 29.58 ml salsinha picada

Veja a receita no food.com. Segundo relato de algumas pessoas você pode achar o molho salgado e talvez eliminar o sal ajude bastante. Talvez você queira também a receita dos deliciosos croutons.

Existem problemas com as unidades métricas, ao converter as unidades americanas desta receita para métricas, algumas ficaram estranhamente em ml como a salsinha picada, mas acho que ajuda bastante saber os ingredientes da receita – você sabia que este molho levava anchova?

O Food.com ainda é beta mas se você está a procura de receitas na internet, acredito que seja um dos melhores acervos que você vai encontrar.

Comments
To Top