Segurança e Backup

Mozy

mozy backup

Desde que comecei a usar o Mozy nunca mais me preocupei com backup. Configurei as pastas que precisava e o Mozy faz o resto colocando tudo de forma segura num servidor na internet. Talvez não sirva para backup de gigabytes mas para documentos é perfeito. Ele faz backup do tipo incremental onde só as coisas novas são copiadas, desta forma tudo fica mais rápido.

AVG Anti Virus Gratis

avg gratis free

Se você não tem dinheiro para comprar um anti-vírus como o Kaspersky, o AVG Grátis é a melhor opção que encontrei. Não vai deixar seu computador 100% seguro mas vai impedir que as pragas virtuais mais populares invadam seu computador. Quem usa Windows tem que ter anti-virus.

RegClean

regclean

O RegClean deveria ser incorporado ao Windows pela Microsoft devido a sua utilidade em reparar as besteiras feitas pelo Windows no seu próprio registro das informações essenciais ao funcionamento do sistema operacional.

SpyBot Search & Destroy

spybot search destroy

O SpyBot Search & Destroy funciona mais de forma a analisar seu computador e remover vírus e malwares que já o tenham infectado. É muito eficiente nessa tarefa.

Conclusão

Qual sua lista de programas essenciais? Se você acha que faltou algum nesta lista, deixe um comentário.

Assine o recebimento automático grátis de nossos artigos por email