Blog no Celular, Baixe WordPress Para Blackberry

By | fevereiro 5, 2010

Se você tem um blog, ou gostaria de começar a ter um, a plataforma WordPress é a mais popular da internet.

O site WordPress.com permite você criar um blog com tudo ja pronto, já WordPress.org é onde você obtem o software livre para instalar no seu domínio. Já escrevi muitos artigos aqui sobre o WordPress que podem ajuda-lo a iniciar.

wordpress blackberry

Para quem já tem um blog e usa smartphone, é possível blogar do seu celular, escrevendo artigos (inclusive com fotos) e moderando comentários. Já existe o WordPress para iPhone e agora foi disponibilizado a versão para linha Blackberry.

A versão 1.0 para BlackBerry já permite gravar vídeo e colocar dentro do artigo por exemplo.

Baixar o WordPress para BlackBerry (BlackBerry App World)

  • Este site é muito inetressante , aproveito a oportunidade pra indicar a todos os internautas, pra que sigam diariamente. Parabéns ao Blogger

  • Gostei muito desse blog , e gostaria de deixar uma dica interessante aqui. http://www.celulanokia.org Fórum com dicas sobre celulares da marca Nokia. Você fica conheçendo os modelos atuais e também celulares espiões que são aqueles celulares usados para gravar conversas alheias.. Aonde comprar o seu celular, toques polifonicos, configurações, gps, navegação e downloads,papeis de parede e muito mais.

  • Olha conheço um celular muito bom todos os modelos são monitorados ouça conversas receba copia de sms no email desses celulares ja configurados… só acessar o site. achei bem interessante.

  • marcio matheus luciano

    Gostaria de protestar pelo tratamento de assistência técnica SIMM do Brasil.
    Meu aparelho está parado a quase 30 dias na assistência técnica, sem nenhuma solução, ligo para o número 0800-774.6678 e sempre sou informado que ainda está em análise o aparelho.
    Nesta data ( 26.05.2010) me informaram novo número de protocolo, porém ainda sem solução de reparos.
    Tenho uso profissional para meu Blackberry Bold 9000, com serviço de internet e e-mail, porém estou tolhido neste uso.
    Será que terei de ingressar em juízo para obter o reparo ou novo aparelho?
    Em tempo, sou advogado militante e não pouparei esforços para que seja cumprido o contrato de garantia que tenho com a SIMM do Brasil.

    São Paulo, 01 de junho de 2010
    Marcio Matheus Luciano

    • Jonilton Gomes Pereira

      Prezado Srº Márcio Mateus Luciano,

      Estou com o mesmo problema com a SIMM DO BRASIL, já fazem 40 dias que estou sem meu celular BB 9500, estou vendo que vou ter de entrar com um processo judicial, pois eles não estão nem aí para meu problema.