Para quem pensava que somente o Pc com Windows pudesse ter os melhores jogos, a Valve, mesma produtora do jogo Counter Strike e de tantos outros sucessos, disponibilizou a plataforma Steam, uma loja online para comprar e baixar jogos para o Mac OS X. Algo semelhante a que o iTunes representa para músicas, vídeos e jogos do iPhone, o Steam é uma loja de jogos.

Baixe o Counter Strike Gratis

Steam-The Ultimate Online Game Platform

Baixando e instalando o Steam você poderá comprar diversos jogos online com preços bem acessíveis para instalar no seu Mac.

Como funciona o Steam

O sistema é muito prático e faz tudo automaticamente. Você escolhe o jogo, paga com seu cartão de crédito com segurança, o Steam então baixa e instala pra você.

Claro que não tem toda a diversidade do Pc mas tem grandes títulos como o jogo Portal que está numa promoção grátis no mês de maio (2010), uma forma de promover o Steam para Mac.

O Steam funciona no Intel Mac, OS X Leopard 10.5.8, Snow Leopard 10.6.3, ou superior. (Este artigo tem um link anexado que você precisa ir ao site original para acessar)

Baixar Steam Mac OS X 1.5MB (Espaço de 1GB no HD para instalação e conexão de banda larga para poder instalar os jogos).

Leia mais artigos sobre jogos