A Copa do mundo da FIFA 2010 é o evento de esporte mais assistido do planeta, começou na última sexta-feira dia 11 porém para nossa seleção canarinho do Dunga a estréia será nesta terça-feira as 15:30h de Brasília (capital mundial da corrupção). Qualquer um perto de uma TV pode assistir a qualquer partida mas para aqueles infortunados que tiverem apenas internet, existem boas maneiras de acompanhar os jogos.

A maioria dos sites abaixo utilizam a tecnologia Flash 10 ou superior para exibir as partidas, portanto atualize seu navegador para poder ter os requisitos mínimos. Recomento usarem o navegador Firefox.

hot spain soccer football fans

Sites que Transmitem a Copa do Mundo 2010 na Internet:

1. A Globo.com estará transmitindo os jogos em tempo real, em vídeo streaming.

2. A ESPN3.com transmite todas as partidas.

3. Justin.tv transmite até campeonato brasileiro ao vivo.

4. Univision.com transmite com comentários em espanhol, clique em “Ver en VIVO” na barra superior para selecionar canais em tempo real.

5. CBC Sports do Canadá transmite as partidas até com câmeras especiais.

Copa do Mundo Fifa 2010 no Twitter

Twitter _ World Cup 2010

Outra maneira de pesquisar canais na internet que estão transmitindo jogos é através do Twitter. Eles montaram uma micropágina oficial em twitter.com/worldcup/worldcup mas uma simples pesquisa pode mostrar usuários que estão assistindo a um jogo e publicou o link do site que está usando.