facebook alertO Facebook depois de muita polêmica e reclamação, recentemente alterou suas complicadas e controversas opções de privacidade, mostrando boa vontade com a comunidade para proteger seus dados. Eu ja tinha comentado aqui sobre um aplicativo que verificava sua privacidade do Facebook, mas depois destas alterações feitas pelo site, outras empresas estão criando meios de proteger sua conta, e talvez ganhar um trocado com isso.

Quer proteger sua conta do Facebook, continue lendo este artigo…

A empresa ReputationDefender lançou um aplicativo do Facebook que mostra um gráfico visual para tornar fácil o ajuste seguro de privacidade.

privacy reputation defender facebook

Depois que instalar o aplicativo PrivacyDefender você deve arrastar o botão “PrivacyDefender” para sua barra do Internet Explorer ou Firefox de forma a tornar fácil o acesso.

PrivacyDefender no Facebook-1

Depois que fizer isso, clique no botão “PrivacyDefender” que deve aparecer agora na barra do seu navegador. O processo de análise da sua conta deve demorar menos que 1 minuto, apontando os resultados e oferecendo opção de tornar seu perfil e privacidade mais seguros clicando no botão “Fix My Privacy”.

Ler mais artigos sobre Facebook