Já existe uma versão de testes do Windows 8 na internet que pode ser baixada via torrent, com isso alguns hackers e crackers começaram a trabalhar numa solução para ativar recursos escondidos e também o produto para ser usado sem limitações de licença.

obs: Este site não apoia nem incentiva nenhuma quebra de copyright e divulga este tipo de informação apenas por motivo de curiosidade.

Existem atualmente duas ferramentas disponíveis na internet para ativar o Windows 8, o BluePill e o NoPill (nomes bem engraçados por sinal).


windows wga logo

BluePill

bluepill windows 8

O BluePill foi criado pelo hacker BlackZer0 para ativar o Windows 8 e também destravar recursos escondidos. Para usa-lo, é preciso que o Windows 8 seja ativado com um serial do Windows 7 Beta ou RC. Com ele você consegue destravar o Microsoft Security Essentials (MSE), Windows Media Center (WMC), DCE, Aero Peek e Genuine Center, o sistema roda bem estável apesar de alguns relatos de que existem problemas, nada mais natural por se tratar de um sistema operacional ainda em desenvolvimento.

NoPill

nopill windows 8

O NoPill foi criado pelo hacker Xeraxic para ativar e destravar recursos do Windows 8 Beta com os seguintes recursos:

Automatic take ownership and full control of affected files.
Activation to get genuine Windows 8.
Unlock Ribbon Explorer UI.
Unlock Touch Pattern Login.
Enable Full DWM (No blur on Aero).
Unlock Immersive Browser.
Unlock Modern Webcam (MoCam).
Unlock Modern Reader (PDF).
Unlock Metro UI for Welcome OOBE, Login, Lockscreen and System Settings.
Enable Theme Auto Colourization.
Enable Theme Login Screen Image (buggy).