O Hotspot Shield é um programa que você instala para poder acessar os sites que só podem ser utilizados dentro dos Estados Unidos, como Hulu.com (videos e seriados), Pandora.com (radio) e muitos outros.

Para que você consiga acessar estes sites nos Estados Unidos, eles verificam se o seu endereço de internet está na faixa de endereços americanos, e com o Hotspot Shield você pega um destes endereços e navega como se estivesse lá.




O Hotspot Shield é grátis, funciona no Windows e Mac OS X . Quando você o instala só percebe que alguns anúncios são colocados no topo das páginas que visita dentro do seu navegador (Firefox, Internet Explorer ou Chrome). Se isso não o incomoda, o restante do serviço funciona muito bem, até para assistir vídeos e seriados no site Hulu.com. O Hotspot Shield cria uma conexão encriptada que deixa sua internet mais segura, servindo até para acessar sites de bancos e outros que exijam para você uma proteção maior.

A última versão do Hotspot Shield que está no site hotspotshield.com não funcionou com meu Windows 7 64-bits, e pesquisando na internet encontrei uma solução.

Baixando a versão 1.22 e instalando por cima da última versão que você baixou e instalou do site oficial, você consegue fazer o hotspot shield funcionar no Windows 7 64-bits. Não entendi também como uma versão anterior pode funcionar melhor do que a mais recente.

Baixar Hotspot Shield Windows 7 64-bits

Depois que baixar e conseguir instalar o Hotspot Shield, abra o programa e ative o serviço clicando em “Connect”. Ele vai abrir uma página do seu navegador padrão para indicar o estado de conexão oferecendo também um botão para desconectar da rede criptografada.