2Do_ Tasks Done in Style for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store.jpg
2Do ($7): O 2Do é o melhor gerenciador de tarefas e compromissos para o iPhone. Fácil de usar e com opções para agradar a todos os usuários mais exigentes, o 2Do virou para mim um lembrete de tudo que tenho que fazer, listas de compras, alarme para ligações, pagamentos, etc…

Shazam for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store.jpg
Shazam (Grátis): Sabe quando você escuta uma boa música no rádio e gostaria muito de saber o nome dela e do artista? O Shazam escuta a música pra você e pesquisa em seu banco de dados na internet, mostrando todas estas informações. Ainda pode até carregar o vídeo no youtube, letra da música e compartilhar nas redes sociais.

Facebook for iPhone
Facebook (Grátis): O Facebook é a maior rede social da internet com mais de 500 milhões de usuários. Se você é um deles e quer visualizar e atualizar seu mural com textos e fotos, o aplicativo do Facebook permite acesso as principais funções do site original, você pode adicionar amigos, visualizar perfil e fotos de outras pessoas e também enviar e receber mensagens.

Twitter for iPhone
Twitter (Grátis): Da mesma forma que existe um ótimo programa do Facebook, o do Twitter não fica atrás. Diferente de uma rede social, o Twitter é uma ferramenta com aplicações ilimitadas. O aplicativo do Twitter para iPhone permite ler e enviar mensagens com fotos, posição do GPS, visualizar os tópicos mais comentados e ainda fazer pesquisas.

Photosynth iphonePhotosynth (Grátis): O Photosynth cria uma imagem panoramica tirando e unindo diversas fotos em tempo real. Você inicia o processo e ele vai tirando e unindo as fotos, criando uma imagem final em até 360 graus. É um projeto original da Microsoft que ainda está em desenvolvimento mas que funciona muito bem para ser grátis.