Nike+ GPS for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store.jpg10 .Nike+ GPS ($1.99): Se você gosta ou está querendo iniciar a prática de corrida de rua, o Nike+ GPS mapeia todo o trajeto via GPS, informando seu ritmo, distância e o mapa por onde passou, tocando músicas e também incentivos de celebridades. Todos os dados são enviados para o site da Nike onde você pode analisar seu desempenho e melhorar ainda mais seu treino. O Nike+ GPS ainda permite compartilhar seus resultados nas principais redes sociais, Twitter e Facebook.

Google Translate for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store.jpgGoogle Translate (Grátis): O Google Translate permite traduzir textos instantaneamente em até 50 idiomas, semelhante ao site original. Você ainda pode falar a palavra para o programa traduzir e escutar as traduções faladas no seu iPhone. O melhor de tudo é ser ainda grátis.

Adobe Photoshop Express for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store.jpgAdobe Photoshop Express (Grátis): Com esta versão do Photoshop portátil você consegue fazer as manipulações básicas que suas fotos precisam. Com ele é fácil cortar a foto, alterar o contraste, saturação, melhorar a exposição, aplicar filtros e até incluir bordas nas suas fotos. O Adobe Photoshop Express é grátis.

Dropbox for iPhone.jpgDropbox (Grátis): O serviço online Dropbox permite armazenar no modo grátis até 2GB de arquivos. Você pode compartilhar com outras pessoas e acessar estas informações da onde estiver, e com o aplicativo para iPhone é possível navegar pelas suas pastas e abrir seus arquivos a partir do seu aparelho. O Dropbox é o jeito mais fácil de compartilhar arquivos com outras pessoas na internet de forma segura.

fring iphone.jpgFring (Grátis): O Fring é um comunicador online para bate-papo e também via voz compatível com a maioria dos sistemas existentes como Messenger e GTalk. Recentemente parou de usar o protocolo do Skype mas funciona muito bem para videoconferência entre várias pessoas, e ainda é grátis.