Contra a vigilância da internet através da NSA, dia 11 de fevereiro está sendo organizado na internet um grande protesto por grandes sites como Mozilla, Reddit, entre outros.

Existem várias formas de participar, desde colocar um banner no seu site, mudar a foto do seu perfil e até inventar outra forma criativa de protesto. Acesse o site para ver mais informações: https://thedaywefightback.org/

TheDayWeFightBack
Veja o texto original do site, traduzido pelo Google Translate.

USUÁRIOS Queridos da Internet,

Em janeiro de 2012 nós derrotamos a legislação SOPA e PIPA censura com o maior protesto da história da Internet. Hoje enfrentamos uma outra ameaça crítica, que mais uma vez prejudica a Internet ea noção de que qualquer um de nós vivemos em uma sociedade genuinamente livre: a vigilância em massa.

Em comemoração a vitória contra o SOPA e PIPA, há dois anos, e em memória de um dos seus líderes, Aaron Swartz, estamos planejando um dia de protesto contra a vigilância em massa, que acontece neste 11 de fevereiro.

Juntos, vamos empurrar de volta contra os poderes que procuram observar, coletar e analisar todas as nossas ações digital.
Juntos, vamos deixar claro que esse tipo de comportamento não é compatível com a governabilidade democrática. E se persistir, eventualmente, ganhar essa luta, juntos.