Sobre mim

Procure entrar em contato escrevendo comentários nos artigos ou através do fórum, caso seja algo particular utilize o formulário a seguir.

Caso queira saber um pouco de quem escreve este blog:

Meu nome é Gustavo, moro no Rio de Janeiro e desde criança uso computadores. Formei em 1999 em Engenharia Elétrica com ênfase em telecomunicações pela Puc-RJ.

Meu primeiro micro foi um TK 3000. Bons tempos aqueles que nem tinha internet. Acessei a internet primeiramente como “beta tester” da Embratel e através dos micros da Puc, terminais que rodavam Unix e tinham browser da Netscape. Hoje tenho uma empresa de software e trabalho desenvolvendo novas tecnologias em redução de custo para telefonia. Fora da empresa tenho meus blogs, este e um pessoal que escrevo coisas sobre minha vida particular.

Procuro no blog SOS compartilhar minhas experiências em informática do dia-a-dia. Todos problemas tem um jeitinho que alguem descobre, e quero aqui mostrar alguns segredinhos. Vou falar de macintosh, windows, gadgets, photoshop e outros assuntos interessantes.

Hoje uso um MacBook Black de 2Ghz com 2GB de RAM. Em casa tenho um Pc com Windows Vista que evito de usar pra não ter dor de cabeça.

Se tiver algum problema ou dúvida que seja interessante eu colocar aqui nesta página como solução, envie para mim. É importante divlgar na internet soluções que damos no nosso dia-a-dia, de forma que outras pessoas fiquem sabendo e não passe pelas encrencas que passamos.

Gostou deste blog? Faça uma doação para ajudar. Colocarei seu nome na página de doadores e colaboradores.

Caso tenha um problema mais complexo, ofereço serviço de consultoria e suporte. Recebo o pagamento via PayPal. Fazer isso é bem simples, siga os passo:

1. Entre seus dados neste formulário com seu problema e aguarde meu contato com os detalhes do pagamento.
2. Caso aceite a proposta, clique no botão do PayPal e entre com o valor

Formulário para contato:

  • Caro Gustavo,

    O meu nome é Alcino Jorge e eu sou o Gestor de Marketing para países de língua portuguesa da Binary.com — uma empresa pioneira e líder na negociação de Opções Binárias com 15 anos de existência no mercado financeiro online.

    Encontrei o seu site hoje e gostei imenso de ver os conteúdos e tópicos sobre a melhor forma de ganhar dinheiro! Acredito que seria mutuamente benéfico tê-lo como afiliado e que facilmente conseguiria replicar este site (ou pelo menos aproveitar da essência dele ou de outros que tem) para criar outra fonte de rendimento na área financeira connosco.

    A nossa plataforma possui algumas vantagens competitivas em relação a outras que aumentam a vontade de registo de potenciais clientes e diminuem a aversão e resistência destes, que principalmente são os baixíssimos valores de depósito mínimo (desde $5) e o valor mínimo para negociações ($1).

    Com a sua competência, acredito mesmo que saberá usar isto a seu favor e beneficiar (e o seu sucesso é o nosso sucesso, por isso estaremos cá para apoiá-lo). 

    No nosso programa de afiliados, poderá ganhar até 35% das receitas líquidas geradas pelos clientes a quem der a conhecer a nossa plataforma de negociação. Todo o nosso site e a plataforma estão disponíveis em Português e nunca estivemos tão bem preparados para receber clientes de Brasil e Portugal como agora.

    Empregamos uma extensa equipe de escritores, analistas de mercado e programadores dedicados à produção de materiais acessíveis de instrução e vendas para os nossos afiliados.

    Abaixo, forneço uma ligação que poderá usar para se registar como afiliado:

    http://info.binary.com/alcino_subaff_pt

    Fico, desde já, à sua inteira disposição para responder a quaisquer dúvidas e questões relacionadas com o programa de afiliados Binary.com através do seguinte endereço de e-mail: alcino@binary.com.

    Atenciosamente,

    Alcino Jorge
    Gestor de Marketing para 
    Países de Língua Portuguesa