Gus SOS » Apple, Mac's, Macbook's

Problemas na instalacao do MAC OS X 10.4.2 no meu Ibook G4

(11 posts)

1. azuosoinotna

Membro

E ai galera, td tranquilo??? Entao eu to com um pequeno problema com meu sistema operacional Tiger 10.4.3. Eu comprei um IBook G4 de um amigo mas ele perdeu o CD de instalacao do Tiger. Entao eu baixei um da internet, mas quando eu tento instalar ele me diz q eu nsa posso instalar pq os pacotes de permissao nao estao sendo encontrados. .. . oq eu faco entao (claro eh uma versao pirata). Eu estou a 1 semana procurando algum patch na net q me ajude a burlar esse sistema de seguranca, mas por enquanto sem sucesso . . .
    Espero q alguem possa me dar alguma dica.
    Valeu

Publicado 6 meses atrás #
  2. vc esta tentando reformatar o HD ou nem chega nessa opção?
    ja tentou formatar o HD primeiro?

3. azuosoinotna

Membro

Entao gus . . . eu jah formatei o HD . . .ai na hora de instalar o Tiger da esse problema . . . . ele liga pergunta qual a lingua de minha preferencia e ai da esse erro. . . eu vou tentar novamente formatar o hd e jah escrevo aki se rolou ou nao!!
    E valeu pela rapidez na resposta!
    Abraco

4. Lembre-se de formatar no sistema Mac OS Expandido com registro cronológico.

5. azuosoinotna

Membro

Ahhhhh e tem uma coisa gua . . . qual dos tipos de formatacao eu devo utilizar?? "Zero Out data" , " 7-pass Erase" , "35 pass Erase"??

6. azuosoinotna

Membro

Ixiiiiii . .. . . nunca trabalhei com Mac gus . .. meu primeiro teste . .. nao sei como se faz essa formatacao. No momento ele esta fazendo a "7-pass Erase" . . acabei de comecar e segunto o diagnostico dele deve demorar umas 3 horas.

7. azuosoinotna

Membro

Pronto . . jah descobri q negocio eh esse . . eu to fazendo essa formatacao mesmo . .Mac Os Extended (Journaled)
    Agora vou esperar e ver se rola . . .
    Ai escrevo aki o q rolou!!

8. azuosoinotna

Membro

Entao . . . . . infelizmente acabei de formartar novamente o HD (Mac Os Expandido com registro cronologico), mas mesmo assim ainda nao deu certo . . . .
    E agora!????? :-(????

9. Como você formatou ele? quero dizer, cc tem um outro Mac ai? Já experimentou usar o carbon copy cloner (programa gratis pra clonar discos) para clonar o HD do Mac que funciona pra cima do que não funciona e depois tentar dar boot no G4?

10. azuosoinotna

Membro

Fala gus, td tranquilo!! Entao esse negocio de tentar resolver esse problema ta me dando mais problemas do q o esperado . . . .
    Entao . .. vc nao teria uma dica de algum lugar onde eu possa baixar um MAC OS q funcione . . ???
    Eu normalmente uso torrentz e tal . . se vc souber de alguma . .
    valeu

Publicado 5 meses atrás #
  11. Mininova.com

é onde eu acho tudo que eu quero... ou então procura no Google por "mac os x torrent"

Publicado 5 meses atrás #

RSS feed para este tópico

Responder

Você precisa estar logado para poder publicar artigo.