Show do Stanley Jordan no Mistura Fina

Nesta segunda-feira fui ao Mistura Fina ver o Stanley Jordan. Confesso que não estava nada empolgado. Chovia, eu estava cansado e já tinha visto o Stanley Jordan tocando duas vezes, sendo que o show nestas vezes, era ele sozinho mandando ver na guitarra, ótimo porém depois de algumas músicas eu senti falta da guitarra e baixo. OK. Fomos lá, eu e meu amigo James para aproveitar a noite de segunda. Eu não tinha lido nada sobre este show e para minha surpresa, Stanley Jordan veio acompanhado por, fui saber depois, Mamão (Ivan Conti) – bateria Dudu Lima – baixo acústico. Nem sei quem são pela minha ignorância musical mas os caras tocam muito, principalmente o baixista manda ver no baixo acústico e também em outro baixo maluco de seis cordas. Foi muito bom. Começaram tocando Tim Maia e tocaram até Tom Jobim, entre algumas músicas que eu não conheço. Depois o Stanley tocou sozinho algumas músicas mas nada pra deixar baixar a bola, mostrando uma técnica que é difícil de se ver. Seu jeito de tocar, “tapping”, (para quem não sabe, é como tocar a guitarra feito piano), o faz uma lenda da guitarra. O show até passou rápido deixando aquela sensação de quero mais.

Stanley Jordan e Dudu Lima

O que torna chato é o fato de ser no Mistura Fina, um lugar que a cerveja custa cinco reais e uma porção de pasteis vinte. Um absurdo. Fazer o que né, é ainda um dos único lugares do rio de Janeiro para se curtir música de alto nível.

Mistura Fina – tel: (21) 2537 2844

Site oficial do Stanley Jordan

Outros textos…

One thought on “Show do Stanley Jordan no Mistura Fina

  1. È dificil obter um video de stanley jordan ,não acredito que vou conseguir baixar , porque é muito restrito,fechado ou protegido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.