Liberdade de Imprensa

Ah, que bom ver o pseudo intelectual Sader ser punido pela justiça. A história foi assim, Jorge Bornhauser atacou os petralhas, dizendo que tinham que tirar essa “raça” por trinta anos do Brasil. O sr. Sader então escreveu uma carta, cheia de erros de português, massacrando e difamando Jorge Bornhauser o acusando de racista. Acreditando na justiça, Jorge Bornhauser processou o petralha, e ganhou!

Ora viva a justiça, quando se menos espera dela, ela aparece. Sei que deve ter custado boas horas de escritório de advocacia, mas valeu. Quando a liberdade de imprensa é atacada inclusive pelo presidente apedeuta e todos petistas que só desejam notícias a favor deles, um ato destes dá um suspiro de ânimo. O crime cometido pelo petralha foi considerado de racismo, afinal, PT não é raça. Bem-feito, estou sorrindo de orelha a orelha. Sobre sua pena:

“à pena de um ano de detenção, em regime inicial aberto, substituída nos termos do artigo 44 do Código Penal por pena restritiva de direitos, consistente em prestação de serviços à comunidade ou entidade pública, pelo mesmo prazo de um ano, em jornadas semanais não inferiores a oito horas, a ser individualizada em posterior fase de execução?.

Hoje vi o sr. Lula na Venezuela, viajando com nosso dinheiro para apoiar o ditador Chavez na sua tripla reeleição. Disse que é atacado pela imprensa do Brasil. No dicionário petista, ser atacado é sinônimo de alguém ter opinião diferente com seus atos, isto é, para um petralha, aparelhar a máquina estatal com seus companheiros e pegar dinheiro público para a continuação do seu poder é uma coisa normal. Para o lado bom da imprensa, o nome disso é corrupção, então isso significa atacar o sr. Lula.

Sabe porque Lula não processa quem o chama de corrupto? Porque existem tantos casos de corrupção em seu governo que é capaz de perder. Sabe que vai mexer em coisa que tem que ser esquecida. Se existe justiça nestepaiz “como diz o apedeuta”, Lula terá que pagar pelos seus crimes de responsabilidade, Gushiken já renunciou. De tanto perder seus braços direitos, Lula pode-se considerar um presidente de esquerda! Quanto aos escândalos, não custa lembrar: Tem o valerioduto, as cartilhas, o dossiê, Brasil humilhado pela Bolivia, falta de investimentos, queda no ranking da corrupção e por ai vai…

Deus me livre deste pais sem justiça! Por muito menos Collor se foi, Nixon renunciou. Nos EUA os caras saem algemados, aqui nada acontece. Hoje temos a cara de pau populistica que agrada os bobos-alegres brasileiros, que querem ao invés de trabalhar e estudar, um trocadinho bolsa-esmola para comer. Hoje vejo os americanos acordarem após 8 anos de Bush. Será que os brasileiros bobos-alegres acordam depois de 8 anos?

Se tiver futebol e carnaval, tá tudo em cima!

[politics]

Outros textos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.