Free Bird

 Data Media 161 Free-Bird T5664

“There’s too many places I haven’t seen
And if I stayed here with you, now
Things just wouldn’t be the same
Well I’m as free as a bird now,
And a bird you can not change.
And a bird you can not change.
And a bird you can not change.
Lord knows I can’t change”

Existem momentos na vida que você para pra pensar numa razão pra ter existido, olha pra trás e vê que a sua vida foi somente o que você viveu assim como todo o resto que viveu e morreu por nenhum motivo ou razão especial. E eu que me sentia tão especial penso que se até aqui não vi motivos talvez não verei nunca mais. A gente começa a vida cheio de sonhos e promessas para nós mesmos, promessas estas que aos poucos se envergam ao vento do tempo. São esquecidas ou desacreditadas pois a vida leva você e não você que a leva.
Existem momentos na vida que você para pra pensar nas razões de ter existido, olha pra trás e lembra com saudade de todos aqueles momentos tão planejados e executados e também naqueles que apareceram como flores no jardim dos seus sonhos. E para aqueles que pensam que a vida deve ter um motivo ou razão de ser, eis a minha existência para provar que sou feliz apesar de reconhecer não ter feito muito barulho por onde passei. Meus sonhos aparecem a cada noite, como o impulso para respirar ou o passo para ir em frente.
Existem momentos que você para pra pensar se as suas razões pra ter existido são suficientemente testadas a cada minuto. Se você respeita os seus sonhos e desejos, razões para sua existência, seguindo a vida pois sabe o quanto especial é para você acreditar neles, na pureza e inocência da sua liberdade de se inovar e fazer escolhas, s vezes difíceis, mas que mostram que tudo que acontece na sua volta não tem motivação ou razão de ser que não seja consequência das suas próprias escolhas. Nada pode mudar os meus sonhos. Nada pode mudar o que eu quero. Nada pode me mudar do que eu acredito. Eu não posso mudar.

Outros textos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.