Fantástico show dos horrores

Assistindo fantástico cheguei a conclusão lógica que a vida é um horror. Se é o show da vida, se é um horror, logo vida=horror.

A água vendida em caminhão pipa pode dar diarreia e câncer. E nada vai mudar isso no Brasil…

Fernanda Montenegro ganhou um prêmio internacional de melhor novela brasileira. Será que quem odeia a globo vai festejar esse prêmio ou vai cometer arakiri? “É os ianques respeitando os brazucas!!!”

Mais um filho que a mãe morreu, pela justiça brasileira, que tem o pai ainda vivo, deveria ficar logicamente com a…. Avó!!! Foi raptado pelo pai. Briga na justiça pela guarda da criança. Justiça daqui contra justiça de lá de Manaus. Guerra de titãns ou melhor, uma briga de cachorro com o rabo dele. Enquanto isso a criança espera. Sentada.

Aqueles gordos depois de ralar muito, chegam no final do programa pra festejar que continuam gordos.

O “cro” entrevistando mordomos de verdade. Eles existem? Onde vivem? Será o mordomo do Zé Dirceu na cadeia?

Um concurso pra ver qual é a próxima “globeleza”, o sonho destas mulheres seminuas sambando ao som de Jorge Aragão é conquistar esse título. Famílias chorando e se emocionando. Eu parei de ver no Jorge Aragão.

Bruno Mazeo for reduzido a quadro de esquetes que vai passar depois do fantástico, se vc sobreviver até lá pra ver. Vai ter muita audiência com certeza.

Campeonato brasileiro, que já acabou ano passado, a parte mais emocionante é ver quem vai cair. Uau.
Tive que esperar até o fim do fantástico pra ver quem foi o pior. Ao mudar de canal acabei perdendo pois foi rápido demais.

Outros textos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.