Eduardo Cunha, o Homem que Desafiou o PT

Eduardo Cunha, o homem que resolveu desafiar o PT.

Aliado até decidir-se candidato a presidência da câmara contra o candidato do governo, Eduardo Cunha vivia na paz de sua vida política, queira ser ela boa ou não, virou alvo de uma campanha nunca antes vista contra a sua figura.

O governo moveu toda sua imprensa paga com nosso dinheiro, sites como pragmatismo politico, 247, Carta Capital, Paulo Henrique Amorim e Nassif, entre outros, pra mover a militância contra Eduardo Cunha. Quem lê essa cartilha caiu bovinamente na armadilha e é apenas fantoche do governo.

E podem ver que os colunistas da “grande imprensa”, como gostam de falar, hoje estão atacando Cunha. Noblat, Moreno, Mônica Bergamo, etc, etc. Agora eles teriam razão? Quando criticam o governo são golpistas do PIG, quando falam mal de Cunha são legais. Estranho. Na minha opinião são apenas jornalistas de esquerda, nada mais.

Alguém acha que existe mídia conservadora neste país? A maioria da imprensa de hoje vive as custas de dinheiro público,via BNDES e propaganda. Com a proibição de propaganda de cigarro e em breve de outras coisas mais, tornará a única fonte de dinheiro para essas empresas. Quem ousará falar mal do patrão?

Quais acusações do PT contra Cunha? Ser conservador, religioso, ladrão????… Agora imagine se chamasse alguém de esquerdista ateu? aí seria “campanha de ódio” como gostam de falar nos perfis humanizados por ai. É de dar vergonha alheia o PT chamar Cunha de ladrão. Na verdade não chama diretamente, espalha por ai e sai correndo.

Você pode não gostar de pastores evangélicos, mas neste caso quem doa dinheiro, doa PORQUE QUER. Você achar que aquela pessoa é burra ou ignorante é apenas uma pretensão sua de se meter na vida particular de alguém achando que é superior a ela.

Pense que os impostos que você é OBRIGADO a pagar, viram propinas e vão para lata do lixo no meio da burocracia e incompetência gigante do Estado.

Um Estado que gasta bilhões numa Copa do Mundo, em estadios que nunca serão usados espalhados pelo país, enquanto outras responsabilidades suas como segurança e saúde estão abandonadas.

Afinal existe algum serviço público de qualidade no Brasil?

Segurança grátis
Saúde grátis?
Estradas?
Banco do Brasil é tão melhor que outros bancos?
Nosso excelente Correios, um monopólio jurássico que entrega nossas encomendas quando quer?
Petrobrás, um monopólio de petróleo que dá PREJUÍZO?

E o governo quer cada vez mais e mais, quer taxar os “ricos”, quer criar CPMF, uma gana sem fim por mais dinheiro de quem produz e sustenta o país.

Quem é pior, um pastor evangélico ou o Estado que nos enche de impostos, obrigações e restrições? Pode-se até discutir se igrejas devem pagar impostos como qualquer cidadão, afinal é o jeito que o Estado sempre arruma de se meter nas nossas vidas, no nosso negócio, nos extorquindo a troco de nada, ganhando 40% da nossa renda dizendo que vai entregar algo que não entrega.

Esqueceram que Cunha é alvo da lava-jato, metido no petrolão PETISTA? Talvez seja farinha do mesmo saco, embora eu ache difícil alguém superar o PT em matéria de roubo, mas….

..ser do outro espectro politico não é crime como quer o rídiculo do Jean Wyllys, o deputado ex-BBB que chama 90% da população de fascista. Ser de direita não é crime.

Enfrentar o PT não é crime.

Podem falar o que quiser de Eduardo Cunha, mas ele sabe muito bem mover o regimento do congresso a favor da sua pauta. A esquerda esperneia chamando de GOLPE o que é apenas habilidade política contra sua ideologia. E muita gente cai nessa conversa mole.

Outros textos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.