Images Diverse Dilbert 1A
Às vezes me pergunto porque escrevo na internet e me acho pretensioso demais para acreditar que alguém achará meu texto mais interessante do que o que já existe por ai. Quem escreve na internet tem que criar um bloqueio para não sentir-se pequeno demais e acreditar em si mesmo na hora em que deita a mão do teclado para expressar suas idéias. Nunca é demais dar umas dicas para ter um norte, mas acredite que o que faz a diferença é você mesmo. Copiar conteúdo não tem nada de original se você não der a sua opinião. Alguns blogs são muito bem sucedidos porque têm conteúdo bom e atualizado embora no começo dos tempos não tivessem sido lidos por muita gente. Eles persistiram e conseguiram.

  1. Crie um tópico para seu site. Um assunto que você conheça bem e possa estar a vontade para escrever com segurança
  2. Escreva freqüentemente. Leve isso a sério.
  3. Escreva sobre temas populares, unindo o que você saiba a estes assuntos, isto vai atrair gente ao seu site, eles talvez lerão os seus tópicos menos populares e poderão gostar.
  4. Tenha um texto claro. Releia sempre antes de publicar. Se possível, peça para alguém ler o que você escreveu pra ver está escrito de uma maneira atrativa. Preste atenção ao seu português e use corretores ortográficos para não cometer erros.
  5. Coloque ilustrações nos seus artigos. Elas chamam à atenção e tornam o site mais bonito. Use o Google Imagens para pesquisar fotos.