metallica-logoA banda Metallica parece não estar muito incomodada pelo fato de seu novo CD “Death Magnetic” ter vazado dez dias antes do lançamento oficial.

Não sei se todos lembram da batalha nos tribunais travada pela banda contra o Napster no ano 2000 que acabou num processo milionário. Depois disso o Napster se tornou um serviço pago e acabou por perder sua popularidade.

Aparentemente esta briga também não foi muito boa pra banda que de lá pra ca perdeu um pouco de seu heavy metal para ser apenas um “soft metal”, na minha opinião.

Agora eles dizem que não se importam com o fato de seu CD estar sendo compartilhado na internet e que estão muito felizes e que “faz parte de como as coisas são hoje em dia”. Seria isso mais um sinal de que eles querem fazer uma média com o público jovem por necessidade? Quero só ver se as vendas não forem boas quem eles irão culpar pelo próprio fracasso.

Para encontrar o CD em Mp3 “Death Magnetic” basta fazer uma busca simples no mininova.org ou simplesmente ir direto neste link.