Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views : Ad Clicks :Ad Views :

Copiar DVDs para AVI do Jeito Fácil Com BitRipper

Muitos programas por ai para copiar DVDs, alguns pagos outros não, porém sempre de um jeito complicado, cheio de opções que você nem sabe o que fazer. Na verdade o processo de copiar DVD envolve não só a cópia do filme mas também a compactação para um formato que não ocupe tanto espaço no seu computador. Para a etapa de compactação geralmente usa-se compressores de vídeo como DivX ou XviD.

Uma boa opção, fácil de usar para copiar DVDs é o BitRipper. Primeiramente baixe e instale o DivX ou XviD para poder compactar o vídeo com um da melhor maneira possível.

Após instalar o BitRipper basta o escolher o codec para compactação. Recomendo sempre o DivX ou XviD.

A interface do BitRipper não deixa muitas opções a escolher, apenas a letra onde está o disco DVD e o destino do arquivo final.

bitripper main window

A opção “Settings” é onde você escolhe o tipo de compactação do vídeo.

bitripper settings

Como eu havia falado, o XviD é uma excelente opção e se você instalou esse compactador no seu computador, verá a opção como na figura acima. Nada mais precisa ser escolhido nesta janela então clique em OK.

Quando voltar a janela principal, basta clicar no botão “Start Ripping” para começar o processo que pode demorar dependendo das capacidade do seu computador. Vá fazer outra coisa enquanto isso para aproveitar seu tempo.

Baixe o BitRipper Gratis

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar