iphone dimensions
Já pensou se você comprar um Macbook que custa caro e descobrir uma semana depois que saiu o novo modelo mais atualizado pelo mesmo preço?

Se você vai comprar produtos da Apple tais como notebooks Macbooks, iPod, iPhone, monitores, iMac ou qualquer outro, tem que ficar atento quanto as atualizações. Muita gente já sabe que os produtos são atualizados uma vez por ano então esperam isso acontecer para comprarem a última versão.

O blog MacRumors (em inglês) vive de contar rumores sobre os produtos Apple. Lá, além das últimas notícias e detalhes técnicos de bastidores sobre as novidades do que serão lançadas pela Apple, você encontra uma página chamada Buyer’s Guide (guia de compra), dedicada somente em informar se você deve comprar ou esperar o novo modelo de algum produto Apple.

A página tem uma lista de produtos, cada um deles informando quando houve o lançamento do último modelo e também com a recomendação de compra ou não.

macrumors recomendation buy iphone ipod

Vejam no caso acima da imagem que eu tirei da página a respeitod o iPod Touch e iPhone. A recomendação é de aguardar para comprar o novo iPhone e iPod Touch.

O último modelo do iPhone foi lançado em 10 de julho de 2008 e todos aguardam o novo para julho de 2009. A mesma coisa com o iPod Touch que teve seu último modelo lançado em setembro de 2008 e deverá ser atualizado em breve.

Desta forma fica fácil decidir se você fará uma boa compra ou não pois a pior coisa que tem é você ver que comprou algo que existe um modelo melhor pelo mesmo preço.