• Lightsaber Unleashed

    lightsaber-unleashed-iphone
    Gosta da série de filmes Guerra nas Estrelas (Star Wars)? Lembra bem daquelas espadas laser, chamadas de Lightsaber ou “sabres de luz”. Este pequeno programa, talvez inútil porém divertido, aproveita do sensor de movimento do iPhone para imitar o som emitido assim como você ouvia no filme.

  • iTie

    itie iphone Sabe como dar um nó de gravata bem caprichado? Muita gente sabe mas não consegue ensinar para outra pessoa. Este pequeno utilitário mostra como fazer cinco dos principais nós de gravata e pode ajudar numa situação de emergência. Os nomes dos nós em inglês: “Four-in-hand”, “Half Windsor”, “Double Tie Knot”, “Oriental knot” e “The Onasis”.

    Existe também uma versão premium paga com 12 nós de gravata.

  • Cambio

    cambio conversor iphone O Cambio é um conversor de unidades e moedas para o iPhone. Apenas escolha o tipo da conversão dos 10 tipos existentes (moeda, comprimento, peso, temperatura, volume, area, energia, pressão, velocidade e tempo, entre com um valor e o resultado aparece imediatamente. Você ainda pode escolher conversores favoritos para ter rápido acesso aos que usa com mais frequência. O conversor de 34 moedas é atualizado diariamente via conexão de internet ao servidor do banco central europeu.

  • Remote Desktop Lite

    iphone remote desktopO Mocha Remote Desktop (RDP) permite que você acesse através do seu iPhone um Pc com o sistema operacional Windows XP Professional.

    De forma segura com a rede sem fios Wifi ou então via conexão de internet 3G ou EDGE você controlará seu pc como se estivesse olhando na frente do seu monitor, só que pela pequena tela do iPhone. Ainda existe uma versão paga do RDP que tem um melhor teclado, mais funções do mouse e opções de rede.

  • RoamBi

    RoamBI PublisherO iPhone tem uma interface fantástica e se você pensou que apresentar dados de uma simples planilha do Excel seria algo comum, veja o que o RoamBi pode fazer por você. Este pequeno aplicativo pega suas planilhas e transforma em apresentações com gráficos impressionates que podem fazer diferença com um cliente por exemplo. Basta instalar o programa no iPhone e carregar uma planilha qualquer. O RoamBi pode montar gráficos de barras, pizza, entre outros. Muito bom.

  • Email n Walk

    email n walk iphone app
    Já andou na rua digitando uma mensagem de texto ou email? Pois se você tem esse perigoso habito, o Email N Walk (andar e enviar email em português) pode ajudar. Ele simplesmente liga e deixa a câmera em pano de fundo mostrando seu caminho enquanto você digita. Os próprios autores em nota informam que não podem ser responsabilizados pela sua estupidez de atravessar uma rua sem prestar atenção.