Continuando a série de artigos apresentando os melhores aplicativos grátis para iPhone – Parte 1 e em seguida melhores aplicativos para iPhone – Parte 2, segue mais uma lista de dez excelentes programas para instalar grátis via loja do iTunes no seu iPhone:

Assinantes do Feed ou por email devem acessar o site para ler o artigo completo.

  1. WordPress

    wordpress write iphone Se você tem um blog no sistema WordPress hospedado em um endereço próprio www.seuendereco.com ou wordpress.com, este aplicativo permite gerenciar tudo que você faria pela interface web de administração, inclusive criar e pré-visualizar novos artigos e páginas inclusive com fotos tiradas com a camera do iphone, moderar comentários, tem suporte a marcadores (tags) e categorias. É necessário que seu wordpress seja a versão 2.7.

  2. IDrive Lite

    idrive lite backup contatos iphoneO IDrive Lite ajuda a fazer backup, restaurar e compartilhar todos seus contatos (agenda) de e para o iPhone. O sistema de backup permite armazenar todos os nomes e números de telefones para um arquivo seguro. No caso de você perder ou apagar algum contato o sistema de restauração recupera somente o que foi perdido. O IDrive também permite enviar seus contatos via SMS (torpedo) para outros celulares e também receber.

  3. ShoZu (Flickr, Facebook, etc)

    shozu iphoneO Shozu é um versátil programa que permite que você atualize com fotos e textos diversos serviços como: Flickr, Facebook, Twitter, Blogger, Picasa, Photobucket, Blogger, Ovi, WordPress, Windows Live Spaces, Photoshop entre muitos outros. Além de poder atualizar você também pode receber informações como baixar e visualizar fotos. O Shozu permite que você compartilhe seus momentos com mais de 50 serviços na internet.

  4. MySpace Mobile

    myspace mobile iphone Se você tem uma conta na rede social MySpace este aplicativo pode ser bastante útil.

    O MySpace Mobile permite enviar e receber mensagens, navegar pela sua rede de amigos e ver suas atualizações, enviar e compartilhar fotos através da camera do seu iPhone, enviar comentários nos perfis e fotos dos seus amigos. Ainda permite ser atualizado dos boletins, pesquisar e encontrar novos amigos. O melhor que o MYSpace mobile permite configura o idioma português.