Apple ipod nano video
A Apple anunciou a nova linha de iPods Nano e Touch, novo iTunes e Firmware 3.1 para o iPhone.

Atenção! Quem tiver um iPhone com Jailbreak e desbloqueio de operadora ainda não deve baixar o iTunes 9 com risco de perder todas as suas configurações incluindo o desbloqueio.

O novo iPod Nano traz uma câmera de vídeo, rádio FM, listas Genius, voiceover e kit da Nike já embutido. Ao preço de 179 dólares pelo modelo com 16GB é o sonho de qualquer amante de música e que ainda achava que o iPod poderia melhorar.

O iTunes 9 traz um novo design e algumas novas funções como codificação de audio HE. Basta ir em Preferencias de importação, AAC e marcar a caixa “Use High Efficiency Encoding (HE)”.

 itunes9geniusmix

Para quem tem o iPhone/iPod Touch, o iTunes agora permite organizar melhor os ícones dos aplicativos além de mostrar o seu tamanho, algo bem útil.

Sincronizar música também ficou mais eficiente, você pode pedir que o iTunes preencha o espaço vazio com músicas além de poder fazer um mix com listas de reprodução.

Agora é possível compartilhar suas músicas, chamado de “Home Sharing”, com até 5 computadores na sua rede.

iPhone Firmware 3.1 e Jailbreak

Ainda não existe o desbloqueio para o Firmware 3.1 e quem fizer a atualização do iPhone 3G e 3GS para esta versão pode perder o desbloqueio do celular para sempre. Espere atualização que o blog do Dev-Team deve anunciar a qualquer momento para depois saber o que deve fazer. Eles já estão trabalhando na versão do PwnageTool para ser compatível com o firmware 3.1 do iPhone.