Anualmente o site MacHeist organiza uma promoção de programas para Mac, reúne alguns títulos bem legais e monta um pacote que destina fundos a caridade. Os programas sozinhos custam mais do que o preço do pacote final que é 19,95 dólares (cerca de 35 reais).

Este ano os programas reunidos são:

MacJournal

macjournal

Para quem gosta de escrever o MacJournal permite desenvolver um blog, diário com senha ou qualquer outro tipo de anotação que você queira fazer. Custa sozinho 39,95 dólares. Nota 4 1/2 de recomendação da Macworld.

RipIt

 ripit mac dvd

O RipIt torna a importação de DVDs tão fácil quanto de um CD. Você ainda tem a opção de importar para iPod e outros formatos. Custa 20 dólares.

Clips

clips mac copy paste

O Clips é um programa para gerenciar seu clipboard, a área de cópia do seu Mac. Com ele você nunca perde o que copiou e pode organizar toda informação em forma de pequenas notas. Custa sozinho 27 dólares.

CoverScout

coverscout itunes cd cover

O CoverScout serve para organizar sua coleção de música colocando a capa certa do álbum dentro do arquivo mp3. Custa 40 dólares. Nota de recomendação 4 1/2 da Macworld.

Flow

flow mac ftp

O Flow é simplesmente o mais elegante e bem construído programa de FTP para seu Mac OS X. Usa das mais avançadas tecnologias do Mac para tornar fácil qualquer tipo de cópia de arquivo. Ganhou o prêmio de design da Apple. Custa 25 dólares.

Tales of Monkey Island

tales monkey island

Lembram-se do famoso jogo Monkey Island da LucasArts? O Tales of Monkey Island é um jogo para Mac de 5 episódios. Custa normalmente 34 dólares.

RapidWeaver

rapidweaver website mac create

O RapidWeaver foi reconhecido como um dos melhores programas para criação de sites web, ainda melhor do que o Apple iWeb. Quando tiver o modelo pronto pode publicar via FTP, SFTP e até no MobileMe. Custa 79 dólares.

Promoção Macheist

Com a promocão você compra estes 7 excelentes programas pelo preço de 19 dólares. Vale a pena e eu recomendo. Pense logo pois só estará disponível por mais 7 dias, até 10/3/2010.

MacHeist