Cada vez mais eu utilizou meu iPhone 4 para tirar fotografias deixando as máquinas normais em casa. Fotografia é aquele momento que você vê algo que te desperta a vontade de guardar, eternizar em um quadro, e nada melhor que estar preparado andando sempre com sua câmera por perto. O iPhone 4 trouxe uma boa câmera digital com foco automatico e boa resolução, efeito HDR e filme em 720p.

O aplicativo que vem no iOS é bom mas o que você encontra na App Store são ainda melhores. Veja aqui a lista que criei com uma seleção dos melhores.

Pesquise Preço de iPhone Agora

Confira aqui a minha lista dos 5 melhores aplicativos de Camera para o iPhone:

5. Adobe Photoshop Express(Grátis)

Com o Adobe Photoshop Express grátis para iPhone você pode fazer a edição básica das suas fotos antes mesmo de passa-las para o computador.

4. Vintage Video Maker (1.99)

O Vintage Video Maker permite você gravar filmes com um efeito de filme antigo dos anos 20 e tantos outros modelos existentes.

3. Camera Plus Pro (1.99)

O Camera Plus Pro dá mais controle a câmera do iPhone, com uma interface visual impressionante, principalmente se você tem o modelo iPhone 4 o que dá ainda mais recursos.

2. 360 panorama (0.99)

O 360 Panorama permite gravar em um único só take uma imagem de 360 graus de onde estiver. Depois você ainda pode compartilhar no Twitter ou enviar por email.

1. Hipstamatic

O Hipstamatic virou uma verdadeira febre. O aplicativo simula uma câmera antiga onde você pode trocar as lentes, rolo de filme analógico criando efeitos visuais muito interessantes nas suas fotos.

6. (Bonus) Color Splash

O Color Splash tira uma foto em PB (preto-branco) e deixa você colorir certas partes da imagem dando um efeito dramático que só o Photoshop e alguma habilidade permitiriam.