Muita gente tem problemas ao fazer o jailbreak dos seus aparelhos iPhone, iPod Touch e iPad. O que devemos ter em mente é que o processo de jailbreak é seguro se todos os passos forem seguidos com cuidado e em qualquer problema você pode retornar ao sistema original de fábrica via iTunes.

É importante dizer também que todas as ferramentas oficiais de jailbreak e desbloqueio estão disponíveis grátis na internet e você nunca deve pagar a alguém para fazer isso por você. Sei que você pode pensar que não tem o conhecimento necessário mas o jailbreak não é complicado de fazer, eu mesmo sempre coloco todos os guias aqui no site e para qualquer dúvida basta deixar um comentário. Portanto por que não tentar antes de procurar pagar alguém?

Vamos ao problema. Se ao fazer o jailbreak do seu iPhone ou iPod Touch com o iOS 4.2.1 e o greenpois0n, depois de instalar o loader você recebeu a mensagem: “you are running out of disk space. Please delete some photos or videos” veja algumas soluções que podem ajudar a resolver este problema.

loader cydia out of disk space

A mensagem acontece em alguns casos para iPod touch e iPhone mesmo que você tenha o aparelho zerado ou apagado todas suas informações.

Algumas soluções para o problema de espaço ao instalar o Cydia:

1. Tentar diversas vezes, desligar e ligar o aparelho, colocar senha do wifi e abrir o Loader.

2. Tenha certeza que o iPhone/iPod esta com todas informações apagadas. Baixe o iPhoneBrowser para navegar pelo sistema de arquivos do iPhone e apagar a pasta do Cydia que está na raiz dos diretórios. Reinicialize o aparelho e tente instalar o Cydia novamente pelo Loader.

Ainda não se sabe por que isto acontece em algumas versões do iPhone e iPod touch mas fazendo os passos acima você deve resolver seu problema e conseguir o jailbreak do seu aparelho.