16. Instagram

instagram ipad

O Instagram é o popular aplicativo de compartilhamento de fotos nas redes sociais. O seu diferencial é possuir diversos filtros para imitar câmeras analógicas antigas que transformam simples fotos em trabalhos de arte.

17. iPhoto $4.99

iPhoto para iPhone 4, iPhone 4S, iPad 2 Wi Fi, iPad 2 Wi Fi + 3G, iPad (3rd generation) e iPad Wi-Fi + 4G na iTunes App Store.jpg

O iPhoto originalmente era um aplicativo presente apenas nos computadores Mac e agora chega aos dispositivos iOS iPhone e iPad. É um organizador e editor de fotos com a tradição de interface amigável da Apple. Com ele você vai poder visualizar os álbuns criados no computador, editar as fotos do rolo da câmera e depois ainda poder exportar nas redes sociais. Basta experimentar o iPhoto para nunca mais querer outro editor similar.

18. Air Video

air video ipad

O Air video ($2.99)permite que você veja todos os arquivos de vídeo que estão no seu computador a partir do seu iPhone ou iPad. Não importa o formato que o vídeo tenha, seja avi ou mpeg, o Air vídeo faz a conversão automática para mostrar na sua tela remotamente via wifi ou 3g, ele podde até gravar no seu aparelho caso você queira ver depois. Você precisa instalar o aplicativo servidor que pode ser baixado no site do Air Video.

19. Netflix

netflix ipad

O Netflix é o serviço de assinatura de filmes, séries onde você paga 14 reais mensais para assistir tudo que quiser via streaming. Você pode assistir no seu computador ligado a tv ou no seu dispositivo iOS, iPhone ou iPad, que também pode ser ligado a TV. Se você não é assinante do Netflix vale a pena experimentar pois o primeiro mês é grátis.

20. Remote

Apple - iTunes - Remote

O Remote é o aplicativo grátis onde você pode controlar a lista de reprodução do iTunes remotamente. É simples e essencial, deveria já vir instalado em qualquer dispositivo iOS.