21. Keynote

O Keynote é o aplicativo utilizado pelo Steve Jobs para fazer suas apresentações nos eventos da Apple. Sua versão para iPhone e iPad é excelente e permite que você crie apresentações no seu aparelho móvel onde quer que esteja, com gráficos e transições animadas. O preço de $9.99 pode parecer salgado mas você estará pagando por um aplicativo completo para aumentar sua produtividade no seu trabalho.

22. Weather Underground (Grátis)

weather underground ipad

Existem diversos sites e programas de previsão do tempo mas na minha opinião o Weather Underground é o mais completo. Nem vou falar do aplicativo que é excelente mas o serviço deles é mais confiável por um motivo especial, eles permitem você escolher a estação meterologica que está mais perto de você. No Brasil não existem tantas assim, mas aqui no Rio de Janeiro por exemplo, o clima perto do mar é bem diferente do interior e existe uma estação no programa que mostra melhor a previsão do que as outras utilizadas por outros programas. Fora isso o aplicativo é excelente.

23. Nightstand Central ($0.99)

Nightstand Central for iPad

Incrivelmente, o iPad não vem com um aplicativo de relógio e alarme. O Nightstand Central não é somente um relógio e alarme com suas músicas, mas possui um timer para desligar e ainda mostra a previsão do tempo e suas fotos como se fosse um porta-retrato em pano de fundo. As fotos podem ser escolhidas dos seus albúns, o aplicativo mostra as fotos alternando se você quiser, dentro das inúmeras opções de configurações.

24. PCalc Lite Calculator

App Store - PCalc Lite Calculator.

A iPad não vem com um aplicativo de calculadora e se você acha que precisa de uma, a PCalc é uma excelente opção grátis, que ainda tem uma versão mais complexa com formato científico para economistas e engenheiros. Uma boa opção para um aplicativo tão indispensável como uma calculadora.

25. NPR for iPad (grátis)

NPR for iPad for iPad on the iTunes App Store

O NPR for iPad é um aplicativo exclusivo sem versão para iPhone, ele reúne em forma de revista uma seleção das melhores notícias, tudo sobre arte, música, e diversos outros assuntos em forma de podcast e vídeo. Você pode organizar todo o conteúdo em forma de lista de reprodução para assistir quando quiser.

Baixe o NPR Music também.